DJ DOM LV – 80/90/Pop/Rock/Dance

 

img_533246579914

DJ DOM LV

Atuando no mercado musical desde o final da década de 90 como jornalista e depois DJ, Luciano Vianna, mais conhecido como DJ DOM LV, é o criador e DJ residente da FESTA PLOC, o maior evento de música pop retrô realizado no Brasil, com eventos em todas as capitais e diversas cidades do interior do Brasil. Na sua carreira, estimasse que DOM LV já tocou para mais de 5 milhões de pessoas em mais de 800 eventos, que passaram pelas maiores casas do país, como Citibank Hall (RJ e SP), Audio Club (SP), Espaço das Américas (SP), Arena Fonte Nova (BA), Vivo Rio (RJ), Circo Voador (RJ), Mucucirpe Club (CE), Olinda Hall (PE), Barra Music (RJ), Tom Brasil (SP), Floripá Music Hall (SC), Teatro Opinião (RS), Casas das Dunas (MA), entre centenas de outros lugares.
Além de idealizador e residente da FESTA PLOC, DOM LV também criou e é residente de eventos como a FESTA SUPERCARIOCA (festa de música pop que acontece no Cine Jóia em SP, no Ton Biz em Manaus e no Granfinos em Belo Horizonte), BAILE DO BEN (Festa de música brasileira do Mansão, em Juiz de Fora), LONDON BURNING (festa de rock alternativo que nasceu em SP, já passou pela Bunker no Rio de Janeiro e atualmente está no Saloon 79, no Rio), VOGUE (festa de flashback mensal na boate Miroir, no Rio de Janeiro), GALA (festa de música pop e funk que acontecia no Espaço Acustica no Rio de Janeiro), O BAILE TODO (festa de funk atual e antigo que acontece no Granfinos, em Belo Horizonte), entre outras. 
Em sua carreira, DOM LV já discotecou música pop, retrô e rock abrindo para shows estrangeiros de grandes nomes como B-52´S (Metropolitan), Erasure (Metropolitan), Pet Shop Boys (Metropolitan), Rick Astley (Vivo Rio), Jon Secada (Barra Music), Information Society (Circo Voador) e Franz Ferdinand (Circo Voador).
No mercado corporativo, o DJ DOM LV já discotecou em dezenas de festas para empresas como Coca-Cola, Souza Cruz, Michelin, Unimed, Prudential Seguros, Ambev, Porcão e muitas outras.
Figurinha carimbada na imprensa, DOM LV já foi capa do RioShow (Jornal O GLobo), do Caderno B (Jornal do Brasil), Revista de Domingo (Jornal do Brasil), alem de ter menções e/ou fotos em colunas sociais que vão da Gente Boa (Jornal O Globo) à Mônica Bergamo (Folha de São Paulo).
 
O DJ DOM LV faz um set com discotecagem pop variada, mesclando com perfeita harmonia os mais diversos gêneros musicais. Da MPB dançante à Black Music (Disco/Funk/Soul) dos anos 60 e 70. Do pop das pistas dos anos 80 e 90 a sucessos atuais das rádios pops (David Guetta, Calvin Harris, Avicii, etc), além de rock nacional e internacional de todas as décadas, e pitadas de funk carioca e brega pop numa miscelânea musical irresistível para amantes da música dançante de idades mais variadas. 
Equipamento: DJ utiliza laptops, necessitando apenas de um mixer para ligar seu equipamento e uma caixa de retorno próximo.
Orçamento: A combinar (já incluído nota fiscal e transporte dentro do Rio de Janeiro).
Contato: 21 98721-0207
gala21
%d blogueiros gostam disto: