QUEM AÍ GOSTA DE ANOS 80 LEVANTA A MAO E GRITA !!!!

globo

Amigos, precisamos da ajuda da nações ploqueira. Semana passada, fomos informados que foi negado o pedido do desfile do BLOCO PLOC no carnaval carioca, sob a alegação que o Rio de Janeiro não comporta mais a criação de um novo bloco que já iria nascer como um dos maiores da cidade.

Nós achamos isso um absurdo, pq a cidade tem blocos de axe, sertanejo, rock, a maioria criada por empresarios com o intuito apenas de ganhar dinheiro e faturar com patrocinios e subvenções de tudo o que nao tem nada a ver com o carnaval carioca e quando é a vez da FESTA PLOC, evento criado e nascido no Rio e que leva o nome da cidade para todo o Brasil, eles inventam de proibir a diversão de toda a nação ploqueira.

O GLOBO, na coluna Gente Boa de domingo, encampou a nossa reclamação fazendo uma entrevista com o criador da FESTA PLOC, Luciano Vianna e agora estamos contando com vcs para divulgar esse absurdo, repassando essa msg para seus amigos e pedindo para que eles repassem tb.

Vamos fazer uma grande corrente e mostra para a prefeitura que o publico que gosta de musica boa, anos 80 e 90, tambem tem voz. Que nao soh o samba, sertanejo, funk e axe podem desfilar no carnaval carioca.

Vamos mandar mensagens para riotur.riotur@pcrj.rj.gov.br e para subprefeituradocentro@rio.rj.gov.br reclamando do descaso que as autoridades dão para os anos 80…

Contamos com vcs

abs

Equipe FESTA PLOC

Anúncios

Publicado em janeiro 7, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: